Ludmilla em show no Rio (Foto: Thyago Andrade- Brazilnews)

Até então participação confirmada, Ludmilla não estará mais no novo DVD de Nego do Borel, que será gravado na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro. A artista deixou o projeto diante das últimas polêmicas envolvendo o nome do cantor.

Ludmilla é a terceira artista a deixar o DVD. Anitta foi convidada, mas recusou. Luísa Sonza chegou a ser anunciada, mas dias depois ‘abandonou o barco’.

Nego do Borel (Foto: Reprodução / Instagram)

Tudo começou há alguns dias, quando Nego do Borel publicou uma foto no Instagram, recebeu um elogio da transgênero Luisa Marilac e respondeu a chamando de homem. Para muitos essa resposta foi considerada transfóbica.


Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

Logo após o caso tomar maiores proporções, o cantor pediu desculpas através de um vídeo em suas redes sociais. No último domingo (20), ele participou do ensaio do Bloco das Poderosas, da Anitta, no Rio, foi vaiado pelo público, não conseguiu cantar e precisou deixar o palco. Anitta tentou amenizar as vaias e também passou a ser alvo de críticas por alguns que interpretaram que ela estaria defendendo e apoiando as atitudes de Borel. Alguns seguidores, inclusive, foram até o Instagram de Madonna, pedir o boicote de Anitta, já que há algumas semanas foi divulgado que as duas devem lançar uma música juntas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here