Sobre – Expediente

Contra fatos não há argumentos: nos gigantes do jornalismo, as páginas sobre a vida alheia estão sempre entre as mais acessadas. É pensando nisso que o “Ih, gente!” está no ar. O nome do site é uma sacada para se moldar a notícia. Mas é você, leitor, quem dá o tom. A forma que o “Ih” será pronunciada vai depender da notícia e do jeito que você encarar o fato. Por exemplo, se for tragédia, esse ‘Ih’ vem de uma forma. Se forem bafos que inspiram felicidade e conforto, vem de outra, combinado?

Aqui é um compilado das principais notícias. É como diz Fabíola Reipert, eles aprontam, nós contamos. Ou pelas palavras de Leo Dias: a fama tem seu preço e nós estamos aqui para cobrar.

Ah, e tem um diferencial: são apenas notícias sobre artistas tupiniquins. Nosso espaço é dedicado totalmente às celebridades nacionais. Ou seja, fofoca gringa fica de fora (leia-se Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé não estão convidados para fazer parte da festa).

Quem faz:

O “Ih, Gente!” é editado por Daniel Neblina, jornalista pela Universidade Católica de Brasília. Desde criança, sempre foi aficionado por entretenimento, em especial por televisão. Mais tarde, se identificou com certa intensidade ao mundos dos famosos. Apesar disso, entre 2017 e 2018, durante um ano, fez estágio na Câmara dos Deputados, em Brasília. Além do site, seu tempo também é divido com o canal Ih, Gente!, no YouTube, onde diariamente tem um compilado das principais notícias das celebridades.

Juliana Dracz, Lucas Torres e Luiz M. compõem o time de colaborares. Diariamente, atuam na repercussão de assuntos relacionados as celebridades brasileiras.