Segunda-feira, 29 de abril de 2019. No vídeo abaixo você confere as principais notícias dos famosos que repercutiram no final de semana.

LUTO – (00:08): No sábado (27), o modelo Tales Cotta Soares, de 25 anos, teve um mal súbito na passarela da São Paulo Fashion Week. Ele foi socorrido ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu e chegou sem vida à unidade médica. O legista que examinou o corpo do modelo não encontrou nos órgãos vitais, como cérebro e coração, sinais aparentes que explique o que aconteceu. IML recolheu amostras de sangue e tecidos para conseguir determinar a causa da morte. A indústria da moda recebeu fortes críticas por, mesmo após a fatalidade se tornar pública, a programação do evento seguir sem alteração.

POLÊMICA – (03:58): O jogador Neymar agrediu um torcedor no último sábado (27), após uma partida do Paris Saint Germain pela final da Copa da França. A vitória foi do time adversário. Além disso, na manhã desta segunda-feira (29), Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre processo por sonegação de imposto contra o jogador. Em 2015, a Receita Federal autuou o Neymar em R$ 200 milhões. O caso se estende até hoje. Duas aeronaves dele estão bloqueadas.

DEU RUIM! – (06:46): O show que o cantor Thiaguinho realizou no Anhembi, em São Paulo, no último sábado (27) foi marcado por uma série de confusões. No perfil do artista no Instagram, são inúmeros os comentários negativos de fãs que estiveram presentes na apresentação. As pessoas reclamam de filas que chegaram a durar horas, falta de atenção na hora de conferir os ingressos – com pessoas entrando em áreas que não pagarem – falta de bebidas, incluindo água, além de brigas e confusões, banheiros sujos e alagados – com água até o tornozelo – superlotação, roubos e total falta de estrutura

CEGONHA, TEMOS ENTREGA A FAZER – (07:57): Nas redes, iniciou-se especulações em torno de uma possível gravidez da médica Romana Novais, esposa do Dj Alok. Os boatos começaram na noite deste domingo (28), após a irmã do DJ, Jaya Petrillo, compartilhar uma foto com a mão na barriga de Romana.

Para mais notícias, em detalhes, inscreva-se no canal “Ih, gente!” no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here