Segunda-feira, 11 de março de 2019. As principais notícias dos famosos no final de semana:

Fernanda Souza esteve no desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí, no último sábado (09). A artista passou mal e isso fez levantar boatos de gravidez. Ela teve bastante enjoo, deixou o camarote de cabeça baixa, mãos dadas com o marido, o cantor Thiaguinho, e escoltada por dois seguranças. No domingo (10), os dois fizeram uma festa em comemoração ao aniversário dele, que completou 36 anos nesta segunda-feira (11). Fernanda estava com uma camisa larga e short. O comentário de muitos é de que a atriz está mais cheinha. Procurada, a assessoria de do casal negou a grávida.

A mineira Júlia Horta, de 24 anos, é a nova Miss Brasil. Natural de Juiz de Fora, em Minas, ela é jornalista, influenciadora digital e apresentadora. O concurso ocorreu no último sábado, e reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo. A representante do Ceará, a modelo Luana Lobo, também de 24 anos, ficou na segunda colocação.

Chegou ao fim o casamento da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby. Eles estavam juntos há oito anos e esse é o segundo término. Os boatos de separação começaram no Carnaval. Pedro curtiu a folia no Rio, enquanto a atriz aproveitou nos bloquinhos de rua de Lisboa, em Portugal, onde os dois moram com a família. Eles têm filhos: os gêmeos Liz e Bem, de três anos, e o Dom, de seis.

A cantora Maiara, irmã e parceira de dupla da Maraísa, foi flagrada trocando beijos com o cantor Fernando, da dupla com o Sorocaba. Dias antes, o cantor foi visto trocando beijos com a atriz Carla Diaz no Carnaval do Rio.

O cantor Projota e a atriz Tâmara Contro se casaram no civil nesta segunda-feira em São Paulo. O casal, vale lembrar, reatou a relação em julho do ano passado. Eles tinha terminado há um ano, no fim de julho de 2017, após dois anos de união.

A apresentação da cantora Lexa com seu bloco “Sapequinha”, no último domingo, na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, foi cancelada. Ela teria contratado um produtor, que seria responsável por alugar o trio elétrico, mas essa pessoa sumiu com o dinheiro e com o veículo.

Por meio de uma carta aberta publicada em seu Instagram, Débora Nascimento falou publicamente pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com José Loreto. No texto, a atriz falou sobre verdades e a influencia das redes sociais na realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here