Com identidade definida, gênero musical repleto de ícones e 21 anos de idade, o rapper Pedro Medz coleciona hits com artistas de peso do cenário nacional. O cantor, nascido em Porto Alegre, adotou o Rio de Janeiro como cidade atual.

Filho de mãe brasileira e pai uruguaio, Pedro lança, em abril, um EP com 5 faixas autorais. Entre os artistas participantes do trabalho, figuram nomes como Rany Money, Cert (ConeCrew Diretoria) e Jonas Bento (Damassaclan). 

Mesmo com o EP finalizado, o artista ainda conta com músicas inéditas que não foram lançadas. São hits com parcerias e participações de nomes como Lucas e Orelha, Play (Cacife Clandestino), Tom Rezende, e produções do WAO, responsável pelo hit “Acordando o Prédio” de Luan Santana.

Me sinto a vontade produzindo musicas nesse estilo. Me identifiquei, e muito, com essa linha do hip hop, trap music, etc. Posso dizer que é uma veia que corre no sangue, uma sinergia muito forte.” Afirma Pedro.

Vivendo em uma cidade culturalmente rica, o Rio de Janeiro, Pedro afirma que o local em que mora é uma boa fonte de inspiração para suas letras: “o Rio é um lugar lindo, único. As vezes olho para essas paisagens que a cidade oferece e consigo extrair muita coisa para aplicar nas minhas letras, é até engraçado.

Instagram: https://www.instagram.com/pedromedz/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here